Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tapetinhos!!!

Olá meninas que passam por aqui para fazer uma visitinha ou conhecer meu cantinho.
Esta semana que está terminando não foi muito boa e só hoje tive ânimo para postar.Minha mãe descobriu que está com um tumor no baço e no início da semana fez uma cirurgia para biopsia,o resultado para saber que tipo de tumor é sai na quarta-feira.O coração está apertado e vivendo a angústia dessa espera.Acredito no Deus do Impossível e creio que o resultado será negativo e conto com as orações de quem passar por aqui.
Nesses momentos só o crochê para ajudar o tempo passar.Terminei esses tapetinhos que foram pedidos pela dona Renê,ficaram muito fofos.
Que o final de semana seja abençoado para todas,beijos....



3 comentários:

  1. Olá querida!
    Já estou pedindo pra Deus entrar com sua providência, imagino vc com o coração apertadinho, ainda mais com a nossa mãezinha, mas nós que temos Deus sabemos que através do seu Espirito ele nos consola, vamos crer que dará negativo o resultado.

    Fica com Deus

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, bom dia!!!
    Lindos tapetes....
    O verde por aqui é muito bem aceito e eu acho lindo esta cor!!!
    Beijocas e um ótimo domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor, vim fazer uma visitinha e amei seus trabalhos. Parabéns! Fica o convite para conhecer o meu. É o numero 402 da lista das blogueiras unidas. http://teclandosobretricocrochecia.blogspot.com Ah, qto a saúde de sua mãe, que nosso Pai lhe dê forças para enfrentar tal adversidade, seja qual for o resultado. Se apegue em sua Palavra, a Bíblia e encontrará conforto. Acredito em um futuro (não muito longe) que ele eliminará da nossa Terra todo tipo de sofrimento, inclusive doenças. Bjs e um restinho de domingo bem tranquilo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha,volte mais vezes.Um comentário seu me fará muito feliz,
beijos e fique com Deus...